quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Necessaire Calcinha

Já fazia muito tempo que eu queria fazer essas necessaires em formato de calcinha , esta semana matei minha curiosidade.


Como não me satisfaço com pouco fiz várias, essa fiz menor que dá pra colocar dinheiro, coisas miúdas, achei uma GRAÇA!!!


Esta fiz por que queria uma de bolinhas!


Já até vendi algumas mas esta minha filha não me deixa vender pois ela quer pra ela.

Estou adorando criar coisas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário