Tenho feito muitas bolsas mas tem um modelo que ganha disparado, na verdade comecei a fazer esse modelo como um desafio e porque achava muito lindo, agora a maioria das bolsas que vendo são assim.
Olhem só como era a primeira
Mas nada como a prática pra melhorar os resultados, não é?
Esta ficou fantástica em microfibra!!!
Bem vou ficando por aqui afinal tenho algumas encomendas para concluir.
Beijinhos!!!


