terça-feira, 29 de novembro de 2011

CARTEIRA OU BOLSA DA MÃO

Tenho feito muitas bolsas mas tem um modelo que ganha disparado, na verdade comecei a fazer esse modelo como um desafio e porque achava muito lindo, agora a maioria das bolsas que vendo são assim.


Olhem só como era a primeira


Mas nada como a prática pra melhorar os resultados, não é?

Esta ficou fantástica em microfibra!!!



Bem vou ficando por aqui afinal tenho algumas encomendas para concluir.

Beijinhos!!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Encomenda enviada!!!

Hoje enviei a minha primeira bolsa vendida pelo Elo7, seguiu pelo correio espero que a Simone goste!



Adorei confeccionar esssa bolsinha super delicada pra ela.

Beijinhos

Silvia

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Necessaire Calcinha

Já fazia muito tempo que eu queria fazer essas necessaires em formato de calcinha , esta semana matei minha curiosidade.


Como não me satisfaço com pouco fiz várias, essa fiz menor que dá pra colocar dinheiro, coisas miúdas, achei uma GRAÇA!!!


Esta fiz por que queria uma de bolinhas!


Já até vendi algumas mas esta minha filha não me deixa vender pois ela quer pra ela.

Estou adorando criar coisas novas.