terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lindo Avião!!!

Adorei a idéia de fazer lembrancinhas com biscuit!!!

Outro dia estava folheando uma revista e achei uns potinhos de biscuit no formato de avião.

Claro que dei a minha mechidinha mas ficou bem parecido.



Fiz até uma frota de aviões pra uma amiga que está esperando bebê!


O melhor é a cara das pessoas quando abrem o potinho e descobrem que tem doce dentro.

Gostei tanto que até coloquei na minha loja pra vender sob encomenda CLARO!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Colar com flores de tecido

Faz um tempo que ando com vontade de fazer uns colares com flores de tecido para vender, várias pessoas tem pedido então resolvi fazer alguns e colocar na minha loja no ELO7.

Este modelo me inspirei em um que achei na net, achei que ficou bem legal.

Lembrancinhas....

Sabe aquelas lembrancinhas de maternidade sem graça que se ve por aí, então uma cliente me pediu para fazer uns bichinhos da floresta pra ela e colocar nums potinhos, mas como sou muito teimosa não quis fazer as tradicionais que existem por aí.

Olha o resultado!



Adorei fazer essas peças!!!



Que seja bem vindo o bebê!!!