terça-feira, 8 de novembro de 2011

Encomenda enviada!!!

Hoje enviei a minha primeira bolsa vendida pelo Elo7, seguiu pelo correio espero que a Simone goste!



Adorei confeccionar esssa bolsinha super delicada pra ela.

Beijinhos

Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário