terça-feira, 29 de novembro de 2011

CARTEIRA OU BOLSA DA MÃO

Tenho feito muitas bolsas mas tem um modelo que ganha disparado, na verdade comecei a fazer esse modelo como um desafio e porque achava muito lindo, agora a maioria das bolsas que vendo são assim.


Olhem só como era a primeira


Mas nada como a prática pra melhorar os resultados, não é?

Esta ficou fantástica em microfibra!!!



Bem vou ficando por aqui afinal tenho algumas encomendas para concluir.

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário